
Vila Sônia
Código: PP26994São Paulo - SP
|Residencial
r. padre eliseu murariTipo
Sobrado
Venda
R$ 1.790.000,00

-
373m²
área útil
-
270m²
área total
-
5
dorm(s)
-
4
suíte(s)
-
5
banheiros(s)
-
6
vaga(s)
-
R$ 1.027,70
IPTU

Sobre o Imóvel
Morar numa casa espaçosa, bem iluminada, ampla, ventilada e numa região tranquila da cidade de São Paulo é um privilégio para poucos! Imagine tudo isso, na Vila Sônia, mais precisamente no Lar São Paulo! Sossego mas perto de tudo que você possa precisar.
Essa casa, com 373m² de área útil construída sobre um terreno de 270m², que abrigou uma linda família, que trouxe conforto e alegria para seus membros, agora está pronta e disponível para recomeçar uma nova história.
São 5 quartos nos pisos superiores, sendo 3 suítes e os outros 2 quartos são o que chamamos de suíte americana. No piso mais alto, onde está uma das suítes, também encontramos um enorme depósito além de um salão de jogos com uma varanda de onde temos uma belíssima vista da região!
No piso térreo, está uma sala ampla que pode abrigar 2 e até 3 ambientes. Também existe uma sala para TV e um ambiente muito especial que é a área gourmet! Linda, toda envidraçada para que o jardim seja visualizado. Conta com churrasqueira, uma ilha de apoio e espaço suficiente para muitos amigos e uma grande família!
A cozinha tem um excelente espaço e também uma janela com uma vista bem especial.
Na garagem, até 6 carros poderão ser acomodados internamente.
Claro que a segurança é um item muito importante! São 20 câmeras, fechadura com cartão ou senha, 2 motores para o portão automático da garagem e 2 empresas contratadas para completar um sistema de segurança e de tranquilidade.
A casa conta também com 19 placas solares que podem aquecer a água e controlar os gastos com energia além de cuidar do nosso planeta!
Venha conhecer a sua nova casa! Você vai se encantar!
Plus Imóveis, os melhores negócios com o atendimento Plus.
Detalhes da Unidade
- Aceita Pets
- Alarme
- Aquecimento a Gás
- Arm.cozinha
- Churrasqueira
- Closet
- Copa
- Cozinha
- Depósito
- Despensa
- Lavabo
- Quintal
- Sacada
- Sala de Estar
- Sala de Jantar
- Sala de Tv
- Terraço
- Varanda